Polícia militar de Porto Ferreira: Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas no "Bairro do Cristo "

Divulgado em 15/01/2021 - 13:01 por portoferreirahoje

Policiais Militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) Cabo PM Pontes e Cabo PM Eliton, prenderam em flagrante pela Praça Padre Cônego Otaviano Pavesi, um homem e aprenderam um adolescente que estavam na prática de Tráfico de Droga.

A equipe policial ao passar pela praça, deparou com dois indivíduos sentados onde esses ao verem as motos dos políciais levantaram-se rapidamente, tendo um dos indivíduos arremessado um objeto ao solo, e ambos empreenderam fuga para lados opostos, porém foram alcançados e detidos pela equipe policial.

Retornado ao local onde foi abandonado o objeto os policiais localizaram 31 eppendorfs com cocaína prontos para venda.

Indagados ambos informaram que tentaram se evadir pois sabem que o local é ponto de venda de drogas. Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Toda droga foi apreendida sendo o maior encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o menor foi liberado para a sua responsável que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo - COMUNICAÇÃO SOCIAL – 4ª CIA / 38º BPM/I - Porto Ferreira/SP

Fonte: Facebook da PM de Porto Ferreira