Polícia Militar de Porto Ferreira localiza e apreende entorpecentes e embalagens na Vila Esperança

Divulgado em 24/06/2021 - 10:10 por portoferreirahoje

Ontem, quarta-feira(26), por volta das 12h25, Policiais Militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) equipe com o Cabo PM Eliton e Cabo PM Pontes localizaram entorpecente e embalagens na Estrada Velha de Descalvado na Vila Esperança (Jd Anésia II).

Os Policiais, receberam informações de que uma pessoa já conhecida dos meios policiais, encontra-se na situação de procurado e estaria se escondendo no interior de uma mata e a noite o mesmo iria até um local da Vila Esperança passar a noite, retornando no interior da mata no dia seguinte.

 De posse dessa informação foi realizada incursão na mata onde em dado local foi localizado um ambiente contendo mesa, cadeiras e objetos que indicavam que o local encontra-se habitado como embalagens de alimento e de garrafas de água. 

No entorno desse local foi localizado diversos pacotes plásticos, sendo 20.000 (vinte mil) eppendorfs vazios 

 para acondicionamento de drogas e mais 1 balança de precisão, 38 microtubos plásticos contendo maconha no interior e mais um tijolo da mesma droga.

Diante os fatos foi arrecadado os objetos e apresentados na delegacia local onde foram apreendidos para lavratura de boletim de ocorrência e  posterior investigação.

Por Comunicação - 3ª Cia do 38º BPM/I de SP



91109110