Rock na Estação de Porto Ferreira traz para este sábado (13/04) as bandas Gagged e Nirvinia

Divulgado em 09/04/2024 - 14:03 por portoferreirahoje*

No próximo sábado (13/04) Porto Ferreira se prepara para mais uma edição empolgante do Rock na Estação. Organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o evento mensal tem sido um sucesso desde 2017, sempre oferecendo entrada gratuita e uma programação diversificada para os amantes do rock.

A edição deste mês está agendada para iniciar às 19h30, no atual Parque Linear, localizado na área da antiga Estação da Fepasa, em frente ao Museu Municipal, na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz. Será uma noite para celebrar a música e a cultura alternativa, com duas bandas de destaque no cenário musical.

A primeira banda a se apresentar será Gagged, trazendo o melhor do punk/hardcore autoral. Diretamente da cidade de São Carlos (SP), o grupo promete uma performance cheia de energia, com músicas que incentivam à reflexão, à mudança e à busca pela liberdade coletiva.

Logo em seguida, às 21h, será a vez de uma celebração à memória de Kurt Cobain, nos 30 anos de sua morte, com a banda Nirvinia. Evocando o legado deixado pelo Nirvana, o grupo promete uma apresentação emocionante, relembrando os sucessos que marcaram toda uma geração e continuam a ecoar enquanto existir o rock'n'roll, inspirando uma juventude inconformada com vontade de mudar o mundo.

Prepare-se para uma noite repleta de música, energia e emoção. O Rock na Estação de abril promete ser uma experiência inesquecível para todos os fãs do bom e velho rock'n'roll.

*Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira