Sessão solene da Câmara de Porto Ferreira celebra os 25 anos do Colégio Cooperativo

Divulgado em 11/04/2024 - 09:00 por portoferreirahoje*

A sessão solene da Câmara Municipal de Porto Ferreira em homenagem aos 25 anos do Colégio Cooperativo foi realizada na noite de terça-feira (09/04). A entidade recebeu o Diploma de Reconhecimento Público como forma de celebrar seu jubileu de prata.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio de Oliveira (PSB), comandou os trabalhos, que contou com a participação da primeira secretária, vereadora Priscila Franco (PSDB), e dos vereadores João Lázaro (PSDB) e Marcelo Ozelim (Progressistas). Representando o Executivo Municipal, esteve presente a secretária de Educação, Maria Cecilia Gallo da Cunha Leme.

Para representar o Colégio Cooperativo, o diretor presidente Paulo Henrique Traldi compôs a mesa das autoridades. No público, assistiram à sessão diversos fundadores do Colégio, assim com a atual mesa diretora, professores e demais funcionários.

A solenidade contou com a leitura do histórico do Colégio, que foi fundado em 22 de fevereiro de 1999. Após, o presidente fez a entrega da homenagem e concedeu a palavra ao diretor presidente, que agradeceu pela homenagem e destacou a importância da celebração dos 25 anos e das conquistas da escola neste período.

A secretária de Educação, Maria Cecilia Leme, foi à tribuna e lembrou de sua participação no início do Colégio, sendo uma das famílias fundadoras, além de seus dois filhos terem estudado nele. Já o presidente da Câmara, Sérgio de Oliveira, parabenizou a todos que fazem parte da história, salientando que o Colégio é muito conceituado e conta com uma equipe que faz um trabalho maravilhoso. 

Todas as fotos da sessão solene estão disponíveis no link. Para quem quiser rever à solenidade, pode assistir aos vídeos disponíveis no Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (15/04), os vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira