A 43ª House & Gift Fair acontece em São Paulo no período de 27 a 30 de agosto

Divulgado em 24/08/2011 - 16:08 por Porto Ferreira Hoje

A 43ª House & Gift Fair acontece em São Paulo no período de 27 a 30 de agosto, no Expo Center Norte. A House & Gift Fair é a maior e mais importante feira profissional de artigos para casa da América Latina, que reúne em apenas quatro dias mais de 1300 fabricantes, distribuidores e importadores nacionais e internacionais, que apresentam seus lançamentos e demais produtos a um público comprador estimado em mais de 50.000 lojistas do Brasil e de mais de 60 países. Dividida em salões especializados, a feira ainda conta com o Espaço Conceito Casa, que apresenta tendências de moda e design no segmento, além da loja vencedora do Global Innovator Award (gia) e ganhadores do XII Prêmio House & Gift de Design. Ciclo de Palestras para reciclagem de conhecimentos complementam as atividades oferecidas pela feira.

Cerâmica Silveira na 43ª House & Gift Fair

A Cerâmica Silveira, de Porto Ferreira, participará do evento apresentando complementos em cerâmica para enriquecer ornamentos.

Para preparar um arranjo, todos os detalhes devem ser cuidadosamente pensados, analisados e escolhidos para complementar o resultado final da criativa e decorativa produção. Uma das peças que mais exige atenção na escolha é a base, afinal, ela irá sustentar boa parte do ornamento.

Uma das empresas que oferece este tipo de produto é a Cerâmica Silveira, que apresentará na 43ª House & Gift Fair opções interessantes de base, para receber e sustentar com segurança os mais diferentes ornamentos.

Uma das opções é a base para montagem de arranjos em cerâmica esmaltada. Para quem prefere uma base um pouco mais elaborada, que atue não só como sustentáculo do ornamento, mas também como complemento decorativo, a dica é a base em cerâmica esmaltada com aplique de pássaros. As duas opções são produzidas artesanalmente.

Outro destaque do mix de produtos que a Cerâmica Silveira irá apresentar em seu estande, na feira, é a taça em cerâmica esmaltada, também produzida artesanalmente.

Estes e outros produtos da Cerâmica Silveira poderão ser encontrados no Salão In Domus (que contempla expositores de acessórios de decoração, flores permanentes, quadros e molduras, tabacaria, perfumaria e artigos para uso pessoal), Rua L, estande 133, na 43ª House & Gift Fair, de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Expo Center Norte.

Cerâmica Arte Tempo na 43ª House & Gift Fair

A Cerâmica Arte Tempo também estará presente na maior e mais importante feira de artigos para casa da América Latina em 2011.

Sediada em Porto Ferreira (SP), a Cerâmica Arte Tempo utiliza a cerâmica, entre seus materiais, para criar opções de cachepots e objetos decorativos, além de outros itens, que poderão ser encontrados na Avenida 5, estande 207, na 43ª House & Gift Fair, que acontece de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Expo Center Norte.

House & Gift Fair 2011 terá produtos da Cerâmica Monte Real

Ativar contatos, estreitar relacionamentos e maximizar negócios são alguns dos benefícios que a Cerâmica Monte Real irá mais uma vez aproveitar ao confirmar participação na 43ª edição House & Gift Fair 2011.

Cerâmica, ferro, fibra sintética, arame e epox estão entre os materiais utilizados pela empresa de Porto Ferreira (SP) para criar opções de cerâmica decorativa e porta-vasos, além de outros produtos, que estarão expostos na Rua L, estande 164, na 43ª House & Gift Fair, de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Expo Center Norte.

Serviço:
43ª House & Gift Fair
:: De 27 a 30 de agosto de 2011
:: Das 9 às 19h00
:: No Expo Center Norte. Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP

Fontes: www.redelajeado.com.br e Gift Fair