PORTO FERREIRA RECEBE CERTIFICADO DO PRÊMIO NACIONAL DE SAÚDE BUCAL

Divulgado em 08/12/2018 - 01:09 por portoferreirahoje

A Secretaria de Saúde de Porto Ferreira, por meio da Divisão de Saúde Bucal, recebeu na segunda-feira (03/12) o certificado de participação do Prêmio Nacional de Saúde Bucal 2018. Porto Ferreira ficou em 15º lugar na faixa de municípios entre 50 mil a 300 mil habitantes.

O vencedor foi o município de São Sebastião (SP) e, em segundo lugar, ficou a cidade de Marília (SP).

A cerimônia de entrega foi na sede do Conselho Regional de Odontologia (Crosp), em São Paulo, e contou com várias autoridades da Odontologia nacional. Dentre elas, o Dr. Marcos Jenay Capez, presidente interino do Crosp; Dr. Claudio Miyake, presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO); e Dr. Wilson Chediek, presidente da (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas).

Porto Ferreira foi representada pelo coordenador de Saúde Bucal do município, Dr. Paulo Henrique Ribeiro da Silva. Nessa premiação são avaliados vários itens, que vão desde como é feita contratação dos profissionais, o quanto é investido na saúde bucal, projetos e campanhas realizadas, a forma de atendimento, fluoretação da água etc.

“É uma honra estarmos entre os melhores colocados no Estado, considerando que competimos com municípios de porte bem maior que Porto Ferreira. Gostaria de agradecer e parabenizar a todos profissionais, desde os colegas cirurgiões-dentistas e a todos servidores da equipe de Saúde Bucal pelo empenho e dedicação. E também o meu agradecimento à secretaria de Saúde, Vera Visolli, e ao prefeito Rômulo Rippa, que não medem esforços em nos apoiar e investir na qualidade de Saúde Bucal da nossa cidade”, disse o coordenador.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br