Homem, que teria ligações com facção criminosa, é baleado após atirar contra a Polícia Militar
Um homem de 31 anos, identificado como Ariel De Paula Miranda, morreu na noite de segunda-feira (22) em Rio Claro (SP), após um confronto com a Polícia Militar no bairro Terra Nova. A ação ocorreu depois que a PM recebeu uma denúncia de que o suspeito, que supostamente integrava uma facção criminosa, guardava armas em sua residência.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram até a Rua 15 para verificar a denúncia anônima. Ao cercarem o imóvel, avistaram dois homens armados nos fundos da casa. Um deles conseguiu fugir, pulando um muro, enquanto Ariel Miranda correu para dentro da residência.
Durante a tentativa de abordagem, os policiais relataram ter sido recebidos a tiros de dentro do imóvel. A equipe da PM revidou e Miranda foi atingido, morrendo no local. De acordo com o registro oficial, ele possuía antecedentes criminais por roubo.
No local do confronto, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm, que teria sido usada por Miranda, e um fuzil calibre 7.62. Ambas as armas estavam com a numeração raspada.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Rio Claro e comunicado à Corregedoria da Polícia Militar para apuração. A Polícia Civil segue investigando o ocorrido.
Fonte: g1