Júlia Vieira Cristianoapós ser esfaqueada na tarde desta quarta-feira (24), em Dourado (SP)
Uma idosa de 78 anos morreu após ser esfaqueada na tarde desta quarta-feira (24), em Dourado (SP). A vítima, identificada como Júlia Vieira Cristiano, sofreu dez perfurações nas costas e no peito. O suspeito, um jovem de 24 anos que teria outra pessoa como alvo, foi preso em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma briga doméstica. Durante o deslocamento, os policiais receberam nova informação de que uma mulher estava sendo atacada a facadas na Rua dos Ferroviários. Ao chegarem, encontraram Júlia caída no chão com uma faca cravada no peito.
O serviço de ambulância municipal foi chamado e encaminhou a idosa ao Pronto-Socorro Municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos. A perícia confirmou que a vítima sofreu dez golpes.
Segundo testemunhas, Júlia voltava para o trabalho após o almoço quando foi surpreendida pelo agressor. Ela trabalhava lavando túmulos no cemitério da cidade. Populares tentaram linchar o suspeito, que acabou sendo detido na Rua Antônio Munhoz e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: G1 São Carlos