Após derrota por 2 a 0 no Equador, Tricolor precisa de vitória por três gols no MorumBIS; pênaltis podem decidir vaga em caso de placar igualado
O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), no MorumBIS, em busca de uma virada histórica diante da LDU pelas quartas de final da Copa Libertadores. Após perder o jogo de ida por 2 a 0, em Quito, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal. Se devolver a vantagem de dois gols, a decisão será nos pênaltis.
O momento, no entanto, não é dos melhores. A equipe comandada por Hernán Crespo acumula três derrotas nos últimos quatro jogos, período em que marcou apenas um gol. A esperança do torcedor recai sobre possíveis retornos: Lucas Moura e Oscar treinam com o grupo, mas devem começar no banco, caso sejam relacionados.
No setor defensivo, o lateral-direito Cédric deve estar disponível após se recuperar de uma virose que o tirou do clássico contra o Santos. Já o volante Luan iniciou tratamento médico por lesão no adutor direito e está fora. Marcos Antônio, por sua vez, segue como dúvida.
Com o desafio de superar a crise de resultados e o peso da desvantagem, o São Paulo aposta na força de sua torcida no MorumBIS para manter vivo o sonho da Libertadores.
Fonte: cnnbrasil