Droga, que seria proveniente do Paraguai, foi localizada por agentes da Dise de Casa Branca em uma fazenda localizada na zona rural de Tambaú (SP)
Equipes da Polícia Civil apreenderam 301 tijolos de maconha na tarde desta terça-feira (21) em uma fazenda localizada na zona rural de Tambaú (SP). A operação foi conduzida por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Casa Branca.
De acordo com o delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior, responsável pela ação, a droga teria origem no Paraguai e fazia parte de uma rota de tráfico que vem sendo monitorada na região.
— Nós já estávamos investigando essa rota de tráfico na nossa região. Agora, com essa apreensão, o próximo passo é identificar e prender os responsáveis por trazer e, consequentemente, distribuir essa droga em toda a região — afirmou o delegado.
Ninguém foi preso durante a operação. A maconha apreendida foi encaminhada para perícia e ficará sob custódia da Polícia Civil.
A Dise de Casa Branca pede que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia (181) ou diretamente à delegacia, pelo telefone (19) 3671-2203.
Fonte: G1 São Carlos