Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23) no Jardim Paulista II. Mulher, que levou cerca de 20 facadas, conseguiu indicar o autor à polícia.
Um casal foi brutalmente atacado a facadas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Paulista II, em Rio Claro (SP). O homem, identificado como Américo Genovese Filho, não resistiu aos ferimentos, enquanto a companheira dele permanece internada em estado grave na Santa Casa da cidade.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher sofreu cerca de 20 facadas e também foi atingida por uma paulada na cabeça. Mesmo ferida, ela conseguiu informar aos policiais quem seria o autor do crime e onde ele mora. O suspeito, no entanto, ainda não foi preso.
Américo teria sido golpeado cinco vezes, não resistindo antes da chegada do socorro. O ataque começou dentro da residência e se estendeu até a rua, na Avenida 56, esquina com a Rua 28, onde parte da cena do crime foi encontrada.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga a motivação e a possível relação entre as vítimas e o autor do ataque.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A perícia esteve no local, e o corpo de Américo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.
Fonte: g1.com