Os envolvidos foram conduzidos para exame médico e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil
Na noite de sábado (25/10), por volta das 21h40, a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Durante patrulhamento pela área central da cidade, uma equipe policial que passava pela Rua Dona Balbina, nas proximidades de uma farmácia, observou dois indivíduos em uma motocicleta que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Em seguida, ambos desembarcaram e entraram no estabelecimento.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Na busca pessoal, foi localizado um revólver na cintura de um dos indivíduos. Nada de ilícito foi encontrado com o segundo.
Os envolvidos foram conduzidos para exame médico e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e adotou as medidas cabíveis.
A ação contou com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, integrando o esforço contínuo da Operação Impacto no combate à criminalidade e na preservação da segurança pública em Porto Ferreira.
Fonte: 3ª CIA do 38º BPM/I – SP







