Segundo a PM, vítima sacou arma ao ser cercada em área de mata e foi atingida por disparos; caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (27)
Um homem de 44 anos, identificado como Alex Rafael Azevedo, foi morto a tiros por dois policiais militares após fugir de uma abordagem e sacar uma arma, na madrugada desta segunda-feira (27), em Rio Claro (SP). O caso aconteceu no bairro Santa Maria, por volta das 3h05.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tentaram abordar Alex em uma região conhecida pelo tráfico de drogas. Ele teria fugido de uma ação anterior da Guarda Civil Municipal e, ao receber nova ordem de parada, correu para uma área de mata.
Ainda conforme o registro policial, o homem foi cercado e sacou um revólver calibre .38, momento em que os militares efetuaram sete disparos. Alex foi atingido no peito e no braço. Os agentes afirmaram ter agido em legítima defesa.
Equipes de socorro foram acionadas, mas a morte foi constatada no local. A arma que estava com a vítima possuía uma munição falhada e cinco intactas. O corpo foi removido de uma área de difícil acesso, próxima a um córrego, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.
Fonte: g1.com







