Casal de agentes foi localizado com sinais de violência após ficar sem contato desde o fim de outubro; polícia investiga hipótese de feminicídio seguido de suicídio
Dois policiais militares foram encontrados mortos neste domingo (2), dentro da residência onde moravam, no Jardim Guaianases, zona leste de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos apresentavam sinais evidentes de violência.
A corporação informou que a ocorrência começou após colegas perceberem a ausência de contato com o casal desde o dia 31 de outubro. Uma equipe foi até o imóvel, onde encontrou o veículo dos agentes estacionado. Com a autorização de um morador, os policiais entraram na casa e localizaram os corpos.
Uma arma de fogo institucional foi encontrada próxima a um dos corpos. Segundo as primeiras informações apuradas, o policial teria matado a esposa, também militar, e em seguida tirado a própria vida.
Uma equipe médica confirmou as mortes no local. A área foi isolada para a realização da perícia e acionamento da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, sob coordenação da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Fonte: cnnbrasil.com.br
											





								
								
								
								
								
								
								
