Mulher de 36 anos foi presa em flagrante em Morro Agudo após confessar ter planejado o crime; vítima sobreviveu após cirurgia e segue internada
Um comerciante de 55 anos sobreviveu a uma emboscada na zona rural de Morro Agudo, interior de São Paulo, na tarde de domingo (2). José Umberto Matos Torres contou à Polícia Civil que foi atraído ao local pela namorada, Hildeane de Oliveira Silva, de 36 anos, que havia dito precisar de ajuda por causa de um problema no carro.
Ao chegar à estrada de terra indicada, o homem foi surpreendido por um agressor armado, que disparou seis vezes e desferiu dez facadas contra ele. José Umberto foi atingido por um tiro na barriga, conseguiu pedir socorro e foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia para retirada da bala. Ele permanece internado sob observação médica.
A suspeita foi presa em flagrante ainda no domingo. Segundo a Polícia Civil, Hildeane negou envolvimento no início do depoimento e também afirmou não manter relacionamento com o comerciante. No entanto, mais tarde, ela confessou ter participado do planejamento da emboscada.
De acordo com o delegado João Baptistussei Neto, a principal linha de investigação aponta que a mulher teria agido por causa de uma dívida com a vítima. O autor dos disparos e das facadas ainda não foi identificado, e as buscas continuam.
O caso foi registrado inicialmente como tentativa de latrocínio, e Hildeane passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).
Fonte: g1.globo.com
											





								
								
								
								
								
								
								
