Wellington Pagotto, de 42 anos, morreu em acidente ocorrido na noite de ontem, sexta-feira (07/11) próximo à Usina Baldin Bioenergia em Pirassununga(SP);
Um grave acidente ocorrido por volta das 23h37 da noite de sexta-feira (7) resultou na morte do comerciante Wellington Pagotto, de 42 anos, morador do Residencial Jardim do Lago, na zona oeste de Pirassununga (SP). O veículo do tipo “gaiola”, que ele conduzia, capotou em uma curva de uma estrada rural e se chocou contra o alambrado da Usina Baldin Bioenergia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Wellington estava acompanhado de um amigo, um empresário de 52 anos, que ocupava o banco do passageiro. O homem sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.
As autoridades relataram que outro veículo “gaiola” seguia à frente do que sofreu o acidente. O primeiro motorista conseguiu fazer a curva normalmente, enquanto Wellington acabou perdendo o controle da direção, o que provocou o capotamento e o impacto fatal contra o alambrado.
Em razão da gravidade das lesões na cabeça causadas pela colisão, Wellington morreu ainda no local. O corpo foi removido pela Funerária Bom Pastor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga às 0h58 da madrugada deste sábado (8). A delegada Dra. Tatiane Cristina Parizotto requisitou a presença da Perícia da Polícia Científica de Limeira, que compareceu ao local para realizar os levantamentos técnicos que irão auxiliar na investigação das causas do acidente.
Fonte: site portoferreiraonline e Reporter Naressi







