Milicianos da Carobinha são apontados como autores de atentado a tiros na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.
Um ataque violento na quadra da escola de samba Unidos da Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, resultou na morte de duas pessoas e deixou pelo menos outras quatro feridas na madrugada desta segunda-feira (24).
O evento ocorria na quadra da agremiação, localizada às margens da Avenida Brasil, quando, segundo informações da Polícia Militar, um carro com ocupantes identificados como milicianos da Carobinha, em Campo Grande, chegou ao local. Os criminosos abriram fogo contra as pessoas que participavam da festa.
O atentado provocou pânico e correria. A ação dos atiradores foi rápida, e eles fugiram logo após o ataque, deixando para trás objetos pessoais espalhados pela quadra.
As vítimas fatais foram identificadas como Isaque Alexandre de Oliveira, de 18 anos, e Michail Douglas Damasceno Barbosa, de 34 anos.
Quatro feridos, com idades entre 17 e 19 anos, foram atingidos por disparos em diversas partes do corpo, incluindo pernas, braços, tórax e costas. Inicialmente, eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy. Posteriormente, foram transferidos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde dos feridos é considerado estável.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: g1.globo.com







