Fragmentos ósseos foram recolhidos pela perícia no Jardim Mercedes em São José do Rio Pardo (SP), e Polícia Civil investiga o caso.
Um achado macabro mobilizou as autoridades em São José do Rio Pardo na tarde desta terça-feira (25), quando uma ossada humana foi localizada em uma área de mata no bairro Jardim Mercedes.
A descoberta foi feita por um homem que realizava um serviço de roçagem no terreno. Ele encontrou um osso que, a princípio, parecia ser um fêmur humano e imediatamente acionou a Polícia Militar via telefone 190.
O detalhe é que esta mesma pessoa já havia localizado outros fragmentos ósseos no local em 3 de dezembro de 2024, incluindo um crânio e outro osso alongado.
Após a chegada e constatação inicial das equipes da Polícia Militar nesta terça-feira, a Perícia Técnica foi chamada. O material encontrado foi recolhido para análise detalhada. A área onde a ossada estava foi isolada.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias relacionadas à presença da ossada no terreno.
Fonte: De Olho São José do Rio Pardo – Reserva







