Agentes foram chamados para intervir em uma discussão no embarque e acabaram feridos durante a ação
A lutadora irlandesa Sinead Kavanagh foi presa na última segunda-feira, 24 de novembro, após agredir dois policiais dentro de um avião da companhia Ryanair que partia de Gran Canaria, na Espanha, com destino a Dublin, na Irlanda. A confusão teve início ainda no embarque, quando os agentes foram acionados para tentar controlar uma discussão envolvendo passageiros.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, os policiais sofreram lesões durante a intervenção e precisaram ser afastados de suas atividades. Kavanagh, que compete na categoria peso-pena e é conhecida por sua amizade com o ex-campeão Conor McGregor, acabou sendo detida ainda durante o voo. Após o pouso, ela foi levada para uma cela policial no aeroporto e passou a noite presa, sendo liberada posteriormente mediante fiança.
A atleta tem passagens pelo evento Bellator e já disputou o cinturão mundial de sua categoria. Em 2021, enfrentou a brasileira Cris Cyborg na disputa pelo título peso-pena e foi derrotada por nocaute em apenas 92 segundos de combate.
Fonte: Metropoles.com







