Vandemilson Luiz Polizel, estava hospitalizada a oito dias na Santa Casa de Araçatuba (SP), para onde foi transferida após o acidente ocorrido em Birigui (SP) o dia 27 de novembro
Vandemilson Luiz Polizel, de 59 anos morreu neste fim de semana (05/12) após passar oito dias internado em decorrência de um atropelamento envolvendo uma bicicleta motorizada, ocorrido em Birigui (SP). A vítima estava hospitalizada na Santa Casa de Araçatuba (SP), para onde foi transferida após o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu no dia 27 de novembro, no cruzamento da Avenida Cidade Jardim com a Avenida das Rosas. Vandemilson foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano, e permaneceu intubado por oito dias, mas não resistiu aos ferimentos.
A bicicleta motorizada era conduzida por um adolescente de 16 anos, que não precisou de atendimento médico. Na data do acidente, o menor foi levado à Delegacia de Polícia, prestou depoimento e foi liberado na presença da mãe.
O caso foi registrado como ato infracional e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração pela Polícia Civil.
Fonte: G1 São José do Rio Preto







