Isabela Garcia Lopes não resistiu aos ferimentos após caminhonete da família capotar e atingir André Vieira Fernandes, que morreu no acidente na Rodovia Abrão Assed (SP-333), em Cajuru (SP)
Um grave acidente ocorreu ontem, domingo (07/12), resultando na morte de duas pessoas, incluindo uma criança de apenas 7 anos, na Rodovia Abrão Assed (SP-333) em Cajuru (SP).
A menina, identificada como Isabela Garcia Lopes, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia socorro. Ela estava na caminhonete da família que se envolveu no acidente.
Além da criança, o vendedor de frutas André Vieira Fernandes, de 40 anos, também foi vítima fatal. De acordo com o boletim de ocorrência, ele trabalhava às margens da pista quando foi atropelado pelo veículo, morrendo no local. O carrinho do vendedor foi arremessado contra um furgão que passava pelo trecho, mas o ocupante deste veículo não sofreu ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 13h40. Por razões ainda a serem esclarecidas, o motorista da caminhonete, um homem de 65 anos, não conseguiu fazer uma conversão no trevo, perdeu o controle da direção e atingiu o vendedor ambulante. Em seguida, a caminhonete despencou por um barranco, capotou e só parou ao colidir com uma árvore.
O motorista e sua esposa, de 38 anos, também ficaram feridos e foram socorridos, sendo levados à Santa Casa de Cajuru. O condutor da caminhonete passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcóolica.
O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram ao trágico acidente.
Fonte: G1 Ribeirão Preto







