Felipe Riboli Mengali, 32, não conseguiu frear a tempo após motorista de truck tentar manobra irregular em Divinolândia; condutor do caminhão foi levado para prestar depoimento
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (8) na Rodovia SP-344, em Divinolândia, resultou na morte do motociclista Felipe Riboli Mengali, de 32 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um caminhão truck, de 51 anos e natural de Andradas, teria perdido a entrada de acesso à cidade e realizado uma conversão em local proibido no km 276 da rodovia. Ao executar a manobra irregular, foi atingido lateralmente pela motocicleta de Felipe, que seguia para o trabalho e não conseguiu frear a tempo.
O impacto foi fatal, e o motociclista morreu no local antes da chegada do SAMU. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos físicos graves, precisou de atendimento devido ao estado emocional e foi conduzido à Delegacia de São Sebastião da Grama para prestar esclarecimentos. A perícia técnica e a Polícia Militar trabalharam no local com o trecho sinalizado até a conclusão dos procedimentos.
Fonte: De Olho São José do Rio Pardo







