Autoridades cumprem 26 mandados de prisão e buscam condenados por estupro de vulnerável
A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quarta-feira (10) uma operação contra agressores sexuais de crianças e adolescentes. Batizada de Sentinela de Aço, a ação cumpre 26 mandados de prisão contra pessoas procuradas por estupro de vulnerável.
As buscas envolvem 43 policiais e 19 viaturas e acontecem nas quatro regiões da capital paulista. Entre os alvos está um homem condenado a 85 anos de prisão por abusos contra crianças de sua própria família.
Outro condenado procurado tem pena de 15 anos por estupro de uma criança de três anos. A polícia também busca um homem que abusou de uma adolescente durante seis anos.
A maioria dos foragidos possui histórico de violência doméstica, comportamento agressivo e alto risco social. Entre eles há pessoas que cometeram crimes em outros estados e se esconderam em São Paulo.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br







