Renee Nicole Good, mãe de um menino de 6 anos, foi baleada em Minneapolis e não resistiu aos ferimentos
Renee Nicole Good, de 37 anos, morreu após ser baleada por um agente do ICE (polícia migratória americana) em Minneapolis, nos Estados Unidos, na tarde desta quarta-feira (7).
A identificação foi confirmada por Donna Ganger, mãe de Good, que afirmou não haver ligação entre a filha e os protestos que ocorriam na cidade. “É uma grande estupidez. Ela provavelmente estava apavorada. Não tem absolutamente nada a ver com isso. Renee era uma das pessoas mais gentis que já conheci. Cuidou das pessoas a vida toda. Era amorosa, compreensiva e carinhosa. Era um ser humano incrível”, disse.
Good foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A senadora Tina Smith reforçou que a vítima era cidadã americana.
A mulher morava na região metropolitana de Minneapolis e Saint Paul, em Minnesota, com o companheiro e o filho de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior. O ex-marido de Good, Timmy Ray Macklin Jr., morreu em 2023. O ex-sogro manifestou preocupação com o futuro do neto: “Não há mais ninguém na vida dele. Eu vou dirigir para buscar meu neto”.
Fonte: Terra.com.br







