Vítima foi encontrada morta dentro do imóvel e caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (10), suspeito de matar a companheira, de 53 anos, em um apartamento no bairro Carandá, na zona norte de Sorocaba (SP).
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada sem vida dentro do imóvel onde morava, localizado na rua Iolanda dos Reis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte no local.
O suspeito estava no apartamento no momento da chegada da Polícia Militar e foi detido imediatamente. De acordo com as informações apuradas, ele teria usado uma arma branca para cometer o crime.
A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local. A ocorrência foi registrada como feminicídio no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O homem permaneceu preso e segue à disposição da Justiça.
Fonte: g1.globo.com







