Vítima de 20 anos foi atacada ao chegar para trabalhar em Patrocínio Paulista (SP); polícia apura possível motivação passional
Um jovem de 20 anos foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (14) ao chegar para trabalhar em um curtume de Patrocínio Paulista, no interior de São Paulo. Um amigo da vítima, de 38 anos, é apontado como o principal suspeito do crime e fugiu após o ataque.
A vítima foi identificada como Josias Pedro. O suspeito é Paulo Roberto da Silva, segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo. De acordo com a Polícia Militar, os dois haviam saído do Nordeste para o interior paulista em busca de emprego.
Ainda conforme a PM, Josias teria iniciado recentemente contato com uma ex-companheira de Paulo Roberto, o que pode ter motivado o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar as circunstâncias do homicídio com apoio da perícia. A defesa de Paulo Roberto da Silva ainda não foi localizada.
Fonte: g1.globo.com







