Postagem reacende atritos com a direita após fala da primeira-dama paulista
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-SC) publicou nesta quarta-feira (14) uma imagem do ex-governador João Doria com a manchete “CEO de São Paulo”, em tom irônico. A postagem foi interpretada como uma crítica ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), citado recentemente como possível alternativa da direita ao bolsonarismo.
A publicação ocorreu após a primeira-dama de São Paulo, Cristiane de Freitas, afirmar que o Brasil “precisa de um novo CEO”, em referência ao marido. A declaração foi curtida por Tarcísio e compartilhada por Michelle Bolsonaro (PL).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador paulista criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o País precisa de algo mais moderno. A fala provocou reação de integrantes da família Bolsonaro.
Carlos Bolsonaro também fez ataques a ex-aliados e a setores da direita que buscam se apresentar como alternativa ao bolsonarismo. O movimento ocorre após pesquisa do instituto Meio/Ideia apontar Tarcísio como o nome mais competitivo da direita em um eventual confronto com Lula.
Na mesma linha, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou críticas ao discurso de “CEO”. Já o senador Flávio Bolsonaro pediu que aliados evitem pressionar o governador paulista.
Fonte: jovempan.com.br







