Acidente na madrugada de domingo no Jardim Aviação, em Franca (SP) também vitimou o condutor de 28 anos, que arrastou a jovem por 70 metros após colisão.
Uma adolescente de 15 anos e um motociclista de 28 anos morreram na madrugada deste domingo (25), vítimas de um grave acidente no bairro Jardim Aviação, em Franca, interior de São Paulo. O ocorrido, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, teve origem em manobras arriscadas realizadas pelo homem desde a tarde de sábado (24).
De acordo com as informações apuradas, por volta da madrugada, na Rua Luiz Antônio da Silva, o motociclista atingiu a jovem enquanto ela retornava para casa acompanhada pela irmã e uma amiga. A violência do impacto foi tamanha que a vítima foi arrastada por aproximadamente 70 metros pelo asfalto.
Após atropelar a adolescente, o condutor perdeu completamente o controle da motocicleta, que se chocou contra um muro, abrindo um buraco na estrutura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não pôde salvar as vidas dos envolvidos. Ambos foram declarados mortos ainda no local do acidente.
A área do desastre foi imediatamente isolada para a realização dos trabalhos de perícia técnica. Os corpos da adolescente e do motociclista foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca para os procedimentos legais de praxe. As circunstâncias exatas e a dinâmica completa do acidente seguem sob investigação das autoridades policiais.
Fonte: G1 Ribeirão Preto







