Após vitória em casa de 6 a 1 contra Nova Europa, a equipe de futsal de Porto Ferreira é eliminada em Gavião Peixoto contra os donos da casa, que tinham melhor saldo de gols e puderam decidir a vaga entre os oito melhores times.
A partida aconteceu no moderno ginásio recém inaugurado de Gavião Peixoto. O jogo começou com muita pressão e cautela das duas equipes. Porto Ferreira teve três oportunidades de gols que foram impedidas pelas boas defesas do goleiro adversário. Gavião Peixoto também atacava com qualidade e Bininho fez ótimas defesas.
Após o intervalo o jogo ganhou emoção, pois Gavião Peixoto que está sendo representada por uma equipe contratada de São José do Rio Preto, queria decidir a partida a todo custo para garantir a vaga e com isso, deixava muitos espaços para os contra-ataques ferreirenses que novamente paravam nas defesas do goleiro adversário. Quando parecia que o jogo ia ser decidido na prorrogação, Gavião abriu o placar em uma jogada bem articulada pelo ataque, faltando apenas 3 minutos para o fim do jogo. Porto Ferreira tentou empatar a partida mais acabou sofrendo mais um gol em uma cobrança de tiro livre. Final Gavião Peixoto 2 x 0 Porto Ferreira.
“Jogamos contra uma ótima equipe, mais não conseguimos a vitória. Tentamos a todo custo fazer os gols, mas o jogo foi muito equilibrado com chances para as duas equipes. Infelizmente perdemos a vaga”, comenta a comissão técnica. Agora o time recomeçará o trabalho visando os Jogos Regionais, a Copa Record e a Copa SESC.
A equipe de Porto Ferreira agradece ao total apoio recebido pelos torcedores que estiveram presentes nos jogos, a Prefeitura Municipal, a Divisão Municipal de Esportes, a Torre do Chopp e Padaria Doçura.