Adolescente de 17 anos confessou ter assassinado Marcio Leandro Marçal, de 58 anos, a facadas nas proximidades da Rodovia Constante Peruchi (SP-316), em Santa Gertrudes (SP)
Um adolescente de 17 anos confessou ter assassinado Marcio Leandro Marçal, de 58 anos, a facadas na Rodovia Constante Peruchi (SP-316). O crime aconteceu no último domingo, após ambos se conhecerem em um shopping e seguirem para um local isolado. Segundo o menor, a agressão ocorreu porque ele desistiu de ter relações sexuais com a vítima e foi segurado pelo homem contra a sua vontade.
O jovem relatou que buscou uma faca no carro e golpeou Marcio, fugindo em seguida enquanto a vítima tentava correr para um canavial. Após o homicídio, o adolescente tomou banho e pesquisou na internet quais crimes teria cometido e qual seria a punição aplicada. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência falso alegando legítima defesa após uma suposta perseguição, mas confessou a verdade quando a polícia foi até sua casa.
O menor foi ouvido na delegacia e liberado na presença de uma advogada, conforme os procedimentos previstos para infratores nessa faixa etária.
Fonte: g1.globo.com







