Dupla acessou o prédio por imóvel vizinho, abriu buraco em sala cofre e levou centenas de peças de ouro e prata, em uma joalheria localizada na região central de Rio Claro (SP)
Uma joalheria localizada na região central de Rio Claro (SP) foi alvo de furto na madrugada de terça-feira (10). O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 300 mil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, dois homens teriam entrado inicialmente em um imóvel comercial ao lado da joalheria. A partir desse ponto, eles escalaram a estrutura do prédio e conseguiram acesso ao forro do estabelecimento vizinho, por onde invadiram a loja.
Já no interior da joalheria, os criminosos abriram um buraco na parede da sala onde as joias eram armazenadas. Do local, foram levadas cerca de 236 peças de ouro 18 quilates, aproximadamente 78,5 gramas do mesmo material e ainda mil peças de prata.
O proprietário procurou a delegacia para comunicar o crime e informou que irá apresentar às autoridades a lista detalhada dos itens furtados, além das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos no local.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os responsáveis pela ação criminosa.
Fonte: g1.globo.com







