Um empresário de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (15), no Condomínio Terras de São Bento II, em Limeira (SP). No total, foram apreendidas quatro armas de fogo.
Um empresário de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (15), no Condomínio Terras de São Bento II, em Limeira (SP), por tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo dentro do condomínio. Ao chegarem ao endereço, encontraram o suspeito em frente ao imóvel. Ele admitiu ter atirado contra o vizinho após um desentendimento motivado por suposta perturbação de sossego.
A vítima foi atingida no calcanhar esquerdo e socorrida para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
Durante a averiguação no local, os policiais constataram perfurações nos vidros de dois veículos que estavam na garagem da residência, além de marcas de tiros nas paredes e portas da casa, evidenciando a intensidade dos disparos.
A arma utilizada na ocorrência estava sobre uma estante. O empresário informou ainda possuir outras armas no quarto. No total, foram apreendidas quatro armas de fogo — uma carabina e três pistolas — além de 106 estojos de calibre 9 milímetros e 23 estojos de calibre .40.
Segundo a PM, o homem possui registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). O suspeito foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para exames de rotina e, posteriormente, levado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo.
G1 Piracicaba







