Colisão violenta em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, deixou casal e avó mortos; menino de 10 anos está internado
Um grave acidente registrado na última quarta-feira (18) na BR-101 terminou com a morte de três integrantes da mesma família. O veículo em que eles estavam ficou prensado entre uma Kombi e um caminhão, sendo completamente destruído com a força da colisão.
Morreram ainda no local Camila, de 31 anos, Kayo, de 32, e a avó paterna, Cleonice, de 55 anos. As vítimas não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto.
O único sobrevivente é Daniel, de 10 anos, filho do casal. Ele foi resgatado em estado grave e encaminhado de helicóptero ao Hospital Infantil Pequeno Anjo, onde permanece internado sob cuidados médicos.
Segundo informações preliminares, a família seria do estado de São Paulo e estava em Santa Catarina para aproveitar o feriado. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto










