André Luís Pereira teria descumprido regras impostas pela Justiça do DF, eEmbora devesse permanecer em Brasília, ele teria se mudado para São Paulo e viajado aos Emirados Árabes Unidos.
O cantor gospel André Luís Pereira, condenado por estelionato e associação criminosa, estaria descumprindo condições da prisão domiciliar determinada pela Justiça do Distrito Federal. Embora devesse permanecer em Brasília, ele teria se mudado para São Paulo e viajado aos Emirados Árabes Unidos.
O caso envolve prejuízo estimado em R$ 300 mil a grifes como Prada, Gucci e Burberry. A investigação foi conduzida pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e resultou na prisão do ex-artista em São Bernardo do Campo, após abordagem policial que encontrou cartões de crédito, celulares e um notebook com o grupo.
Desde outubro de 2023, André cumpre prisão domiciliar e está proibido de deixar a comarca sem autorização, além de ter de informar mudança de endereço e seguir regras da Vara de Execuções Penais. Mesmo assim, em 2024, ele se casou às margens do Lago Paranoá e realizou viagem internacional de lua de mel.
Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que não divulga dados sobre a situação processual de custodiados.
Fonte: metropoles.com










