Criança ainda estava com o cordão umbilical e foi socorrida por moradores do bairro Cohab em Gauriba (SP)
Uma recém-nascida foi localizada viva dentro de um saco plástico colocado em uma lixeira na tarde desta terça-feira (24), em Guariba. O caso ocorreu em frente a uma residência no bairro Cohab e mobilizou moradores e a Polícia Militar.
De acordo com a PM, pessoas que passavam pelo local perceberam a presença da bebê dentro da lixeira, realizaram o resgate imediato e a levaram ao Pronto Socorro da cidade. A menina ainda estava com o cordão umbilical no momento em que foi encontrada.
A equipe médica informou às autoridades que a criança não apresentava sinais de agressão e está fora de perigo. Após o atendimento, o caso foi comunicado à polícia.
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia de Guariba como abandono de incapaz. Até a última atualização, a pessoa responsável por deixar a bebê no local ainda não havia sido identificada.
Fonte: g1.globo.com







