Empresário foi preso em flagrante após ameaçar namorada e provocar fogo em estabelecimento comercial em Mococa; ninguém ficou ferido
Um empresário foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) em Mococa, no interior de São Paulo, após agredir a namorada, fazer ameaças e provocar um incêndio na loja de roupas do casal. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Segundo a Polícia Civil, o casal discutia quando o homem passou a agredir a companheira. Em seguida, ele teria ateado fogo no próprio estabelecimento comercial. A motivação do desentendimento ainda é investigada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o incêndio se alastrasse.
O suspeito foi detido e levado à delegacia da cidade. Ele deve responder pelos crimes de incêndio, ameaça e lesão corporal. A identidade do empresário não foi divulgada, e a defesa não foi localizada até a última atualização desta reportagem.
Fonte: g1.globo.com







