Uma mulher de 64 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na noite de segunda-feira (2), em Orlândia. A vítima, identificada como Eronildes Alves das Neves, apresentava diversos cortes pelo corpo.
Uma mulher de 64 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na noite de segunda-feira (2), em Orlândia. A Polícia Civil apura o caso como suspeita de feminicídio. A vítima, identificada como Eronildes Alves das Neves, apresentava diversos cortes pelo corpo.
O imóvel fica no bairro Jardim Boa Vista e o corpo foi localizado por filhos do marido da vítima, que foram até a casa do casal. Segundo informações apuradas pela EPTV, havia sangue espalhado por vários cômodos. Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares encontraram uma machadinha que pode ter sido utilizada no crime.
Pouco tempo depois, o marido dela, Antônio Pereira dos Santos, de 63 anos, foi encontrado morto na Rodovia Anhanguera. A suspeita inicial é de atropelamento, mas as circunstâncias ainda serão esclarecidas.
A Polícia Civil segue investigando o caso para entender a dinâmica dos fatos. Até a última atualização, não havia informações confirmadas sobre velório e sepultamento.
Fonte: g1.globo.com







