Caso ocorreu em Pilar do Sul e é investigado pela Deic de Sorocaba
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um empresário de 45 anos, morador de Pilar do Sul, que está desaparecido desde a última sexta-feira (27).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o carro dele foi encontrado totalmente carbonizado no domingo (1º), na Estrada Rafael Francisco de Morais, na zona rural do município. A localização do veículo intensificou as buscas e levantou novas hipóteses sobre o caso.
Exames periciais foram requisitados para analisar o automóvel. Familiares e pessoas próximas ao empresário também estão sendo ouvidos para ajudar a esclarecer o ocorrido.
A investigação está sob responsabilidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba, que trabalha para descobrir o paradeiro do empresário e as circunstâncias do desaparecimento.
Fonte: g1.globo.com







