No dia 21 de julho, quarta-feira, um motel localizado na SP 215, km 93, foi roubado por dois casais que ao chegarem à recepção com um carro, renderam as pessoas ali presentes. Um dos indivíduos efetuou disparos que atingiu o peito e perna de uma das vítimas, J.R.F., 41 anos.
Durante as investigações o delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos descobriu que um dos assaltantes também estaria ferido, por estar na linha de tiro do seu parceiro. Ontem, segunda-feira, 16, o indivíduo foi encontrado no Jardim Anésia II, com o braço esquerdo baleado e precisou ser levado para o Pronto-Socorro, já que até o momento não tinha procurado ajuda.
R.R.S., 19 anos, confessou o crime e teve prisão temporária, de 30 dias, por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte ou lesões corporais, de natureza grave, da vítima). O jovem que não tem antecedentes criminais foi levado ao Centro de Triagem de São Carlos- SP.
A Polícia Civil está diligenciando várias pessoas por crimes na cidade. Com cuidado, ela trabalha intensamente para fazer justiça e trazer tranquilidade aos ferreirenses.