Portoferreirahoje- Como está funcionando a campanha do PP em Porto Ferreira?
Beto- Nossa campanha segue os mesmos modelos dos outros partidos e se difere apenas na questão estadual, pois temos um candidato da cidade concorrendo ao cargo de deputado estadual e também temos um candidato ao Governo do Estado. Como atual Presidente, e digo atual, porque tenho outros planos na política e não sei se continuo na presidência, tenho pedido aos nossos filiados que nossa campanha ocorra na mais perfeita harmonia com os eleitores, sem sujar a cidade e não trazer desconforto a nenhum cidadão ferreirense por conta do voto. Gostaria muito que a população observasse com muita atenção quem realmente trouxe benefícios para a nossa cidade e assim retribua este trabalho com o seu voto.
Portoferreirahoje- Quais são os candidatos a deputado federal/estadual, senador, governador e que propostas eles apresentam?
Beto- Como disse acima, o que temos de diferente é a questão estadual, com o Celso Russomano candidato ao Governo do Estado e o nosso amigo Sylvinho Haleplian concorrendo a uma cadeira na Assembléia Legislativa. As propostas seguem o modelo da nossa democracia, enaltecendo os investimentos na educação, saúde e o bem estar do cidadão em sua cidade.
Portoferreirahoje- Que candidato a presidente o partido apóia?
Beto- Pelo acordo firmado em Brasília pela cúpula do Partido Progressista, apoiamos a candidata Dilma do Partido dos Trabalhadores.
Portoferreirahoje- Por que os ferreirenses devem votar neles?
Beto- Olha, o voto é nossa principal ferramenta para demonstrarmos nossa satisfação ou não, com a atual situação do nosso Município, Estado e País. O Brasil vem crescendo e alcançando níveis de sucesso em várias frentes. Porto Ferreira melhorou e muito nos últimos anos com a construção de escolas, creches, postos de saúde, pavimentação e recapeamento em praticamente toda a cidade. Por tudo isso, o apoio do Governo Federal nos deu esta qualidade de melhoria e para mim, estes são fatores fundamentais para que nossa população vote na continuidade do governo do Partido dos Trabalhadores a nível federal e ainda apóiem a mudança no Estado de São Paulo.