Na madrugada de sexta-feira, dia 12 de novembro, O sargento PM Bernardes atendeu uma ocorrência de averiguação de receptação de “motor de Fusca”.
Segundo uma testemunha (e vítima), esta emprestou seu veículo (Fusca) a um conhecido, porém este não devolveu. Alguns dias depois o veículo apareceu em frente à casa dos pais do conhecido que havia “emprestado” o Fusca.
Chegando ao local onde estava o Fusca, a vítima verificou que o mesmo estava “sem o motor”.
Após algumas informações e diligências a PM encontrou o motor do Fusca no interior de uma Kombi “pertencente” ao vulgar Aranha, com isso a polícia militar aprofundou a busca e descobriu na casa do Aranha vários objetos: eletroeletrônicos, ferramentas e outros.
Informações prestadas pelo Aranha, esses objetos foram comprados dos “nóias” (viciados em drogas) bem baratinhos.
Fonte: assessoria de imprensa PM – soldado Osni Martins