Competição acontece neste sábado (16/05) no Alto das Palmeiras e deve reunir atletas e apaixonados pelo ciclismo
A emoção sobre duas rodas vai tomar conta da Pista Municipal de XCO, no bairro Alto das Palmeiras, neste sábado, 16 de maio, com a realização da etapa Mountain Bike XCO 2026 das Olimpíadas do Trabalhador. O evento promete reunir competidores e amantes do esporte em uma tarde marcada por adrenalina, superação e espírito esportivo.
A concentração e o cadastramento dos participantes começam às 13h30. Já a largada da prova está marcada para as 14h. A organização reforça que o uso de capacete será obrigatório para todos os ciclistas durante a competição.
A pista preparada para o evento conta com trilhas e desafios que devem testar a habilidade e o preparo físico dos atletas. Além da disputa, o público também poderá acompanhar de perto as emoções da prova e incentivar os participantes.
A expectativa é de mais uma grande edição das Olimpíadas do Trabalhador, valorizando o esporte, a integração e a participação da comunidade em atividades saudáveis e competitivas.
Fonte:







