Imunização para pessoas acima de 6 meses começa na segunda-feira nas unidades de saúde
A vacinação contra a gripe será ampliada para toda a população acima de 6 meses de idade a partir de segunda-feira (1º) em Porto Ferreira. A campanha segue até o fim de junho nas unidades de saúde do município.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a ampliação busca aumentar a cobertura vacinal e reduzir os casos de gripe e outras doenças respiratórias neste período do ano.
A orientação é para que idosos, gestantes, crianças pequenas e pessoas com comorbidades procurem a imunização o quanto antes, já que fazem parte do grupo com maior risco de complicações.
A vacina estará disponível nas unidades de saúde dos bairros Centro, Porto Bello, Cristo Redentor, Porto Novo, Vila Maria, Jardim Anésia, Jardim Bandeirantes e Paschoal Salzano.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira







