Presidente do TRT, desembargador Renato Buratto, foi a Brasília para trabalhar pela inclusão, no Orçamento, das emendas que estabelecem as verbas necessárias à edificação das novas sedes de unidades de primeira instância do Tribunal Regional Trabalhista.
O Orçamento inclui a receita necessária à construção das novas sedes dos Fóruns Trabalhistas de Presidente Prudente e de Franca e da Vara do Trabalho de Porto Ferreira, todos na 15ª Região.
A atuação do presidente do Tribunal, desembargador Renato Buratto, foi decisiva para a inclusão no Orçamento das emendas que previam as verbas necessárias à construção das unidades.
Buratto foi recebido em audiência por vários parlamentares da bancada paulista na Câmara. O desembargador se reuniu com os deputados Carlos Sampaio (PSDB), Carlos Zarattini (PT), Jorge Tadeu Mudalen (DEM), Jefferson Campos (PSB), Sílvio Torres (PSDB), Duarte Nogueira (PSDB), Roberto Santiago (PV), Vanderlei Macris (PSDB), Dr. Ubiali (PSB) e Paulo Teixeira (PT).
O orçamento total da Justiça do Trabalho para o próximo ano ficou em R$ 12,4 bilhões, contra R$ 12,1 autorizados para 2010.
Fonte: Assessoria Parlamentar do Tribunal Superior do Trabalho e da Agência Câmara de Notícias, por Luiz Manoel Guimarães – http://www.sintrascoopa.com.br