Atendimento administrativo será encerrado ao meio-dia, enquanto serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente
A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro informou que o expediente administrativo da próxima segunda-feira, 29 de junho, será encerrado às 12h. A medida foi adotada em razão da realização do jogo da Seleção Brasileira.
De acordo com o comunicado oficial, a alteração vale apenas para os setores administrativos do município. Os serviços considerados essenciais e de urgência continuarão sendo prestados normalmente, garantindo o atendimento à população durante todo o período.
A administração municipal agradeceu a compreensão dos moradores e reforçou que a mudança foi definida de forma excepcional em função da partida da equipe brasileira.
Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro







