Dois adultos e uma criança de 5 anos ficaram presos às ferragens e morreram no local; motorista do outro veículo recusou fazer o teste do bafômetro.
Um grave acidente registrado no fim da noite de domingo (6) deixou três pessoas mortas na Rodovia Castello Branco (SP-280), na altura do km 17,6, em Osasco, na Grande São Paulo. A colisão envolveu um Honda Civic e um Renault Kwid, que acabou incendiado e explodiu após o impacto.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o Honda Civic atingiu a traseira do Renault Kwid no sentido da capital paulista. Testemunhas relataram que o motorista do Civic trafegava em alta velocidade antes da batida.
Com a força da colisão, o tanque de combustível do Kwid pegou fogo, provocando uma explosão. Os ocupantes do veículo, dois adultos e uma criança de 5 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local sem conseguir escapar.
O condutor do Honda Civic sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Osasco sob escolta policial. Conforme a polícia, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e, após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram removidos durante a madrugada. A ocorrência exigiu a interdição de faixas de rolamento e do acostamento para o atendimento da ocorrência, realização da períria e limpeza da pista.
Após os procedimentos, o Honda Civic foi levado para a Delegacia de Osasco, enquanto o Renault Kwid foi encaminhado à base da Polícia Militar Rodoviária em Barueri. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: g1.globo.com







