Evento acontece no dia 26 de julho, no Parque Linear Dorival Braga, reunindo celebração religiosa, atrações musicais e confraternização para toda a família.
A tradicional Festa de São Cristóvão já tem data definida em Porto Ferreira. A 47ª edição do evento será realizada no domingo, 26 de julho, a partir das 11h, no Parque Linear Dorival Braga, prometendo reunir moradores e visitantes em um dia marcado pela fé, música e celebração.
Reconhecida como uma das festividades mais tradicionais do município, a comemoração homenageia São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e viajantes, e contará com uma programação repleta de atrações musicais ao longo do dia.
Entre os artistas confirmados estão Chico Amado & Xodó, João Paulo & Marlon, Rudy Robson, Tony Carlo, Otávio Augusto & Gabriel, Tonny & Kleber, Fredão, do Clube da Viola, Tiãozinho & Alessandro, Tuta Guedes, Guilherme & Gustavo, também do Clube da Viola, Gil Marques Araújo, Patrycia & Manuella e Jayne.
O evento também terá a participação especial do tradicional Show de Rádio com Ferretti Jr. e amigos da 102 FM, garantindo ainda mais entretenimento para o público.
A expectativa é de que a festa reúna famílias, motoristas, devotos e amantes da música em uma grande confraternização, mantendo viva uma tradição que faz parte da história de Porto Ferreira.
Fonte:







