Suspeito tentou fugir de abordagem da PM, abandonou veículo e foi detido com cocaína, crack e celular
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (7), em São Carlos, após uma perseguição policial durante uma tentativa de abordagem da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, equipes realizavam patrulhamento quando localizaram um veículo em situação suspeita. Ao notar a presença da viatura, o motorista acelerou e ignorou a ordem de parada, iniciando a fuga.
Durante o acompanhamento, o suspeito abandonou o carro em frente a uma residência e tentou escapar correndo, mas acabou alcançado e detido pelos policiais.
Na vistoria do veículo, foram encontrados 121 eppendorfs de cocaína, 33 pedras de crack e um aparelho celular. O automóvel também foi recolhido.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi confirmada. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto







