A equipe de caminhada do Porto Ferreira Futebol Clube participará neste final de semana (13/03/2011) ás 7:30hr da manhã no Clube de Campo das Figueiras da III MARATONA DE CAMINHADA com percurso de 17.500 metros em 5 voltas dentro do clube.
A equipe do PFFC estará participando com 18 atletas sendo 10 homens e 8 mulheres, com um fator muito importante de que todos são sócios; e também com a participação de 3 diretores.
Na categoria individual o atleta do PFFC Luiz Maestrello (CASTELO) já conquistou o bi-campeonato, e na categoria de equipes o clube de campo conquistou por duas vezes o título.
O PFFC participará da caminhada com quatro equipes, e o clube espera contar com todos os integrantes no clube de Campo às 7:30 da manhã, para concentração e aquecimento dos atletas.
O clube orienta os atletas para que mantenham o ritmo com tranquilidade, pois terminar a competição independentemente da colocação é uma grande vitória, e que “A DOR É PASSAGEIRA, DESISTIR É PARA SEMPRE!!”.
O Departamento de Espsortes do clube deseja muita sorte a todos os atletas, com a certeza de que darão o melhor de si com muita força de vontade e garra.
Fonte:PFFC