Polícia Militar encontrou uma pistola com um dos suspeitos durante abordagem no bairro Ipiranga
Uma cobrança de dívida terminou com dois homens detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26), em Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada na Rua São Francisco, no bairro Ipiranga, na zona Norte da cidade.
De acordo com a PM, a equipe recebeu um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando sobre a possível presença de uma pessoa armada em frente a uma residência.
Os policiais foram até o endereço e encontraram um veículo parado no local. Um dos homens foi abordado do lado de fora da casa, mas nenhuma irregularidade foi encontrada com ele.
Na sequência, a equipe percebeu a presença de outro suspeito dentro da garagem. Ele apresentava um volume na cintura e conversava com uma mulher, que aparentava estar nervosa. Durante a revista, os policiais localizaram uma pistola Beretta calibre .22 e duas munições.
Aos agentes, o homem teria informado que saiu de São Bernardo do Campo com o objetivo de cobrar uma dívida estimada em R$ 700.
Após a abordagem, os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A ocorrência deverá ser apurada como grave ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
A arma e os aparelhos celulares dos suspeitos foram apreendidos pela polícia.
Fonte: Notícias Ribeirão Preto







